sábado, 6 de agosto de 2011

Campanha: #Diga não ao bullying






Oi, povinho amado do meu coração...
Gente, eu e uns amigos decidimos iniciar uma campanha.
#Diga não ao Bullying. (colquei no seu orkut,twitter,facebook e entre outros meios de comunicações)Isso é uma pratica cruel e desumana... É totalmente um crime.
Bem, hoje eu estava lendo sobre uma serie Japonesa que se chama Life... Traduzindo para o português... Vida, mais vamos concordar que o que a personagem principal passa não é vida, é simplesmente... A dura realidade que muitos jovens vivem e adultos também... Sim, adultos também vivem bullying nos trabalhos e entre os amigos.
Devo dizer que Life não é um J-drama leve... Sabe, ele foi ate forte pressão de censura devido à apresentação forte, cruel e crua de mau-tratos psicológica e física entre colegas de escola.
Devo dizer que não amei e nem odiei... Simplesmente fiquei entre chorar ou gritar.
Porque tudo gira em torno de um mal entendido.
Mais vamos fazer uma leve apresentação do J-drama Life.
Ayumu é uma estudante que teve a sorte de entrar no colégio Nishidate. Porém ela acabou ocupando a vaga que sua amiga ocuparia. Por causa da perda dessa vaga, essa amiga acaba suicidando-se, fazendo com que Ayumu se sinta culpada. Mesmo assim Ayumu começa a frequentar as aulas e volta a confiar em si mesma com a amizade de Manami. Mas o namorado de Manami, Sako, começa a assediar Ayumu, ameaçando contar tudo para Manami. Um pouco depois começa um boato de que Ayumu seduziu Sako, deixando Manami com um ódio tão grande de Ayumu que ela começa a praticar ijime. A partir daí, o drama se concentra na luta diária de Ayumu lutando contra o ijime que sofre.
Campanha contra o bullying até no youtube: http://http://www.youtube.com/watch?v=OSBdP6GM-oE
\Sate onde voce pode baixar Life:http://http://doramafanssociety.blogspot.com/2010/09/life.html

                                                                                                                 
                                                                                                           

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...