Páginas

Sessão pipoca:A fera-Filme com Vanessa Hudgens e também o lindo Alex Pettyfer!

A fera: Filme com Vanessa Hudgens e também o lindo Alex Pettyfer!










Povinho amado do meu coração...
Quem ai amada a estrela de High School Music, Vanessa Hudgens (ela também participou Suncker Punch) se prepare porque (bem, isso já não é novidade!) ela ira estrear um filme lindo... A fera!
Gente, eu não posso deixar de falar sobre esse filme, e não, não é por causa do ator Alex Pettyfer (LINDO DE MORRER!), é porque a historia em si lembra muito a Bela e a Fera, só que nos tempos de hoje.
Bem, gente ainda parece que é um mistério sobre a estréia do filme (mais fala serio, já saiu o trailer na internet), mais a gente que fala que vai estrear em Setembro (enquanto os camelos já têm... Coitados!), mais é esperar para ver.
Vamos fazer uma prevê sinopse sobre o filme:
Kyle é um jovem mauricinho muito popular que usa sua imagem para aparecer e que adora atormentar e inferiorizar as pessoas com apelidos e gracinhas. Mas como diz o ditado “aqui se faz aqui se paga” ele vai aprender com os próprios defeitos. Um dia ele humilha uma jovem garota gótica – a bruxa Kendra Hilferty (Mary-Kate Olsen) que lança sobre ele um feitiço deixando rapaz tão feio por fora quanto é por dentro.
Seu pai então decide afastar o rapaz e o coloca sob a guarda de um tutor. Para quebrar o encanto somente através de um amor verdadeiro.
Eis que ele conhece neste bairro distante Linda Taylor que se apaixona pela sua personalidade esquecendo-se de sua aparência horrenda.

Novidade de ultima hora:
Parece que a editora Record vai trazer o livro para gente.
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Trailer:



                                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo