Páginas

Indicações!!

Olá, pessoal como vão?
Então estou voltando, mais vai ser aos poucos.

Quem me acompanha no instra deve ter visto que eu fiz uma lista de indicações de dramas chineses que estou vendo esse ano e só posso falar:

SÓ TEM DRAMA CHINÊS MARAVILHOSO ESTREANDO ESSE ANO.




1. Legend Of Fu Yao

Fala sobre uma jovem que nasceu de uma pétala de Lótus, Fuyao é aquele tipo de mocinha que da orgulho, sai atrás do que quer e temos o nosso mocinho que é o mesmo que fez Fated Love You ( A versão original e a qual eu já fiz resenha aqui a mil anos atrás. kkk) , amo esse homem desde desse drama.
Ah, também não posso me esquecer do meu Eterno Vovô, o amor impossível da nossa Raposinha fez parte desse drama, e eu sem me dar conta,kkk.


Diz para mim se essa olhada não abala as estruturas. 


Trailer: 


2. Oh My Emperor 




Só posso falar to dando altas risadas com essa história, mas já sinto que vem aquele drama todo que estava previsto desde da visão do cara lá.
É uma historia louca sobre viagens no tempo e astrologia.



Uma jovem moça do seculo XXI  viaja no tempo e no que isso pode dar?
Inúmeras confusões, amigos novos e um romance com o Imperador...Onde foi que já vi isso? 





Trailer: 




3. Moonshine and Valentine



Comecei por acaso e fiquei viciada.
Na verdade eu estava pensando em parar mais ai surgiu o tricasal e quando vi estava torcendo para eles 3 ficarem juntos desde da cena da boate quando os dois boys Raposa falam que a moça era a namorada deles.
Essa era a minha cara quando aqueles três surgiam e eu torcia para
que ficassem juntos.


















Trailer:



4. Oh, My General


Com a mesma pegada que Mulan, Oh My General nos apresenta uma mulher que luta e um homem que só quer saber se curti a vida, acredite se quiser ele tentou fugir do casamento ( A cena foi hilária), tem sfin-off dos três patetas que lembram muito os amigos da Mulan.
A General é muito fofa, gente.



Trailer: 

                                            





E para fechar esse gif maravilhoso.


                                   



Agora vou aproveitar que o sol tá matando aqui em Cuiabá e tomar um banho de piscina e me sentir a Rihanna num clipe.


Até a próxima pessoal.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo