Páginas

Indicação da Semana: Livros no Wattpad.



Boa tarde pessoal, hoje aqui em Cuiabá ta um calor de matar, mais no momento me encontro num lugar fresquinho longe do sol que derrete.




Mais vamos deixar isso quieto e nos centrar no que interessa...A indicação de hoje será sobre livros no wattpad, ou seja, são aquele livros que tenho nas minhas bibliotecas, que são no total 13 pastas e de cada uma vou escolher apenas um livro.

Pesquisando livros e bebendo um delicioso cafezinho
Então vamos lá...

1. Romance:  O Sultão 


Sabe aquela hora em que você tem que escolher entre 9 livros, todos ótimos e maravilhosos?
 Pois bem, essa foi a minha situação a um tempo atrás, não sabia qual escolher para poder indicar para vocês, então pensei e decidi ir pela capa, amo capas...Se você acompanha meu Instra deve ter percebido que sempre posto livros que li lá e a maioria só tem capas lindas e Sultão tem aquela capa cheguei e vim para ficar.
Gosto de livros que falem sobre culturas diferentes e sobre como era tal época e Sultão tem tudo isso, a capa é perfeita e a escrita me levou para uma Arábia Saudita que necessitava ser explorada, porque não sou conhecedora daquela cultura mais para mim foi uma experiência ótima.

2. Realeza: A Joia da Coroa 

Sabe aquela historia em que nada é o que parece? 
Pois é, a Joia da Coroa é uma historia que te leva para dentro de um palácio onde uma valiosa joia que decorava a coroa da Rainha fora roubada bem no dia da coroação da nova Rainha e não é só isso...A um assassino entre eles, o que torna tudo ainda mais cativante é o mistério entre esses dois fatos que no final lhe deixa de queixo caindo.

3.Terror: Noites de Terror

Quem me conhece sabe que não sou muito fã de terror.
Serio gente, eu dormo se deixar até com as luzes ligada depois de assistir um filme de terror, porque um dia enquanto eu dormia parecia que tinha alguém pulando na minha cama e o que eu fiz?
Apenas falei: Tem como parar de pular, quero dormir!
Depois que me toquei que estava sozinha no quarto.
Mais vamos deixar isso de lado, se você me der um livro de terror eu consigo ler e não me assustar muito e esse foi um pouco diferente, já que a capa tinha aquela pegada do tipo: Esse livro não é de terror fraquinho não!
O que fazer quando você está devastada pela morte do seu melhor amigo?  
Ana junto de  uma amiga decidem fazer um feitiço de ressurreição bem na noite de Halloween (Será que ninguém aprende não)  só que algo de ruim acontece  e tudo sai do controle...Agora é correr contra o tempo para a todos antes que seja tarde demais.

4. Guias e Concursos: Livro de Concurso LGBT

Eu tinha pensando em não colocar essa pasta aqui nas indicações mais acho mais que justo colocar, porque?
A historias LGBT maravilhosas nesse concurso e muitas delas eu acompanho.

5. Sobrenatural: Crywolf: A Floresta das Sombras

O que mais me chamou a atenção nesse livro foi a capa que é totalmente diferente, sabe aquelas capas de tão diferente lhe chamam a atenção?
Crywolf tem A Capa.
O pequeno Lutter Kile sempre teve o sonho de morar em lugares calmos, sonhava todos os dias com criaturas que moravam na floresta e imaginava o quanto elas eram magnificas.
Killer tinha como atividade favorita explorar, mais a curiosidade de Lutter foi tão grande que ocasionou numa mudança drástica na viva desse jovem e agora o que era acontecer?
Como todos sabem adoro escrever com as minhas palavras e não tenho como me expressar sobre esse livro de tão lindo que é.

6.Leitura Feminina: Fora do Previsto 

Não sou capaz de opinar nesse momento, porque adoro leitura feminina, sempre fui fã.
Mais Fora do Previsto me cativou pelo fato de que a capa é chamativa e a sinopse lhe dá aquela imaginação do que pode acontecer, sempre gostei de sinopses diferentes, capas diferentes.
Helena trabalha das 6 horas as 15 horas, com direito a uma 1 hora de almoço, ao voltar para casa seu gato a espera para que ela arrume a bagunça da sua caixinha de areia e passa o resto do dia tentando atualizar seu blog (Eu te entendo, sei como é isso).
Mais sua amiga Tessa tem algo em mente quando a chama para ser sua madrinha de casamento...Tessa tem ideia de testar a fidelidade de seu noivo mais Tedy descobre e decide se divertir atrapalhando a Missão de Tessa, mais o que poderia dar errado?


7. Ficção Cientifica:  NOM- As Crônicas de Theo Bernard 


Gente, sou fã desse livro.
Um novo sistema de governo foi instituído na terra, seu nome, NOM.
A Paz que muitos desejavam se torna realidade, mais todos sabemos que tudo na vida há certos sacrifícios e um preço a pagar...Mais um livro enviado do passado pode mudar tudo.
E a pergunta que não quer calar: Mais qual mudança esse livro pode trazer?

8. Mistério/Suspense: Memória Perdida 

Muitos acham que ela é louca, por isso sua família decide coloca-la num lugar para loucos para que a mesma possa melhorar, mais parece que só piora com a ida dela para lá.
Mais o que levou sua família a te-la que internar num lugar daqueles? Qual é a verdade? 
Só posso dizer que já gostei só pela capa e pela sinopse que vi.

9. Ficção Adolescente: Prazer meu Nome é Alice

A adolescência é sempre a fase mais difícil de todas e para Alice não é diferente, sem amigos e sem alguém com quem conversa, ela decide então mudar  isso, mais todos nos sabemos que essa fase sempre será lembrada.

10. Outros Gêneros: Complexo de Contos de Fadas

Toda a mulher tem aquela fase de Complexo de Contos de Fadas e depois quebra a cara, não é?
O que acha de um grupo onde todas as mulher e alguns homens se unem para se vingarem daqueles que elas(es) acharam que seriam seus príncipes ou princesas encantados(as)?
E esse livro tem isso, a cada historia uma vingança diferente, porque não se vingar do seu ex com a ajuda de um homem lindo? Ou se vingar sendo uma mulher poderosa? 
Acompanhe a historia de varias pessoas e descubra o que elas tem em comum.

11. Conto: Monotomia

Todos dizem que quando uma oportunidade bate na porta devemos sempre estar preparados para a aceita-la, mais Caroline não é o tipo de mulher com pé no chão (Bate aqui amiga, estamos juntas nisso). Mais uma chance lhe é dada quase de bandeja, será que ela sera capaz de manter os pés no chão ou não?
Só posso dizer uma coisa: Amei esse conto!

12. LGBT: SOTUS

Esse foi o momento mais difícil enquanto escrevia essa indicação já que sou uma mulher que adora LGBT, sim, gente eu acho muito fascinante ver as pessoas se entregando a um amor sem preconceito (Um dia ainda vou escrever uma historia LGBT e já tenho sinopse e tudo...O que falta é tempo mesmo,kkkk).
Escolher entre as sete historia que eu tenho foi como brincar de mamãe mandou, porque estava difícil apenas escolher um.
Quem me conhece sabe que sou louca por SOTUS e em breve irei fazer uma resenha desse drama que me fez vomitar arco-iris por um dia inteiro.
SOTUS é o livro que deu origem a um dos dramas yaio mais aclamados do mundo, quem é que nos grupos yaio no face não dava aquele surtos quando ficava sabendo que já tinham lançado os novos episódios?
Ok, vamos falar agora sobre SOTUS,aqui o que estou indicação é a versão em português já que muitos dessas historias não foram traduzidas ou não tiveram seus direitos adquiridos pelas grandes ou pequenas editoras(O que é chato, gente tem um monte de livros orientais top).
SOTUS é um sistemo onde os alunos veteranos são selecionados para orientar os calouros quando entram na faculdade, mais o sistema acaba servido como uma forma de que os veteranos abusem dos calouros e é através desse sistema que um jovem não submisso, sem papas na linguá e que falou bonito longo que chegou vai parar sobre as asas do mandão Arthit.
Arthit é do tipo controlar e não suporta gente faladeira( Não vamos nos dar muito bem, não) como Kongpob o que faz com que eles entrem em conflito logo de cara, mais com o passar do tempo algo pode surgir entre eles.
Eu já disse que vomitei arco-iris com a serie? 

13. Fanfic: Ice Fantasy -Recall

Gente, eu podia indicar a milha, mais não acharia certo fazer isso por isso indico a Ice Fantasy-Recall uma fanfic de Ice Fantasy, achei bem interessante a temática.
Sou suspeita para falar sobre fanfic de Ice Fantasy.


Link para ver todos os livros: https://www.wattpad.com/user/BarbaraBrandao












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo