Páginas

Trailer de Guardiões da Galáxia 2 e Piratas do Caribe 5

Eu sou louca por Guardiões da Galáxia há um tempo, para vocês terem uma ideia quando lançou no cinema corri para assistir e quando anunciaram que ia ter o 2 eu só conseguia pensar qual seria a trilha sonora do filme, porque vamos concordar que aquela trilha sonora era a Trilha Sonora e ontem foi mostrando um breve trecho do filme no jogo do ano onde a Lady Gaga fez o Show(Que no twitter teve confusão, foi quebra pau de um lado enquanto do outro teve que se explicar no twitter o porque do tão famoso “RIDICULA”), eu só vi hoje de manha mais cara dei altos surtos aqui durante esses breves segundos.


Vou só falar o que eu falei:
MEU DEUS O SMURF DA GALAXIA COM SUA FECHA ASSASSINA
A IRMÃ REVOLTADA
A QUE LEVA METEORO (?)
Dei um surto nada básico e depois passou só que ai a tarde me enviam: Bárbara,corre para youtube e veja esse vídeo.
E lá fui eu toda inocente ver o vídeo, bem pelo que fiquei sabendo eles lançaram esse vídeo por causa do sucesso de um vídeo do Logan e para bater de frente foram e nos trouxeram um personagem querido do publico... Qual eu até o momento estou procurando porque sou míope e não estava enxergando.

 Deixo com vocês o Movieclip do trailer de Guardiões da Galáxia e surtam comigo com o pequeno Baby Groot que tá fofo demais.
                                                                                Alguém mais deu risada no final desse video? Eu só sei que dei e muita, porque voltava toda hora na cena.

E o Trailer de Piratas do Caribe.


Extra: 


                                                            

                                                              Eu to dando altas risadas aqui por causa da mão infantil...Vocês se lembram da piada do Deadpool? Não?

Extra 2:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo