Páginas

Sessão Pipoca: Cinema de Março de 2017





Oi, pessoal como estão?
Faz tempo(Já estava é se tornando fóssil,isso sim!) que não tínhamos uma Sessão Pipoca: Cinema e porque não abrir Março com uma que só tem filme bom, eita...
Vamos comemorar as estreias mais aguardadas do mês e outras estreias também.



1. Logan (02/03/2017) 

Quem é que não está louca para assistir Logan, gente eu estava tão louca que já comprei o ingresso, já tenho o dinheiro da pipoca, do refri...Se deixar eu compro é o combo se tiver o pote do Logan (Olha a dica ai, cinemark)

Sinopse: Situado num futuro próximo, Logan e o Professor Charles Xavier lidam com a perda dos X-men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex se encontra destruindo o mundo, mais com as habilidades de cura de Logan desaparecendo e com um Xavier sofrendo de Alzheimer, Logan se encontra travando uma batalha mortal com  Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinny, uma clone feminina de Wolverine.


Essa foi minha cara depois de ter terminado de ler a sinopse.



Trailer:
Se eu surtei no cinema quando passou o trailer...Imagina!

 2. Um limite em nós (02/03/2017) 

Eu não poderia me esquecer da nossa diva...A Master Viola que ganhou o Oscar de Atriz Coadjuvante por esse filme, bato palmas para ela, sempre gostei do trabalho dela e com certeza vou no cinema só para ver ela brilhando como sempre...Vocês viram o discurso dela ontem? Até caiu uma lagrima aqui agora!


Sinopse: A década é de  1950 e acompanha a historia de uma família negra vivendo nos EUA, cujo o pai vive problemas raciais ao mesmo tempo em que tenta criar os filhos. 
















Trailer: 



3. Papa Francisco: Conquistando Corações! (09/03/2017) 


Se eu amo o Papa imagina, gente!
Se você é quem nem eu e sempre gostou de filmes que repretam as personalidades reais e publicas, não pode perder esse filme que conta a historia do nosso amado Papa Francisco.



Sinopse: O jovem e pequeno Jorge nunca pensou e nem imaginava quem seria no futuro. Com o passar dos anos, o argentino Jorge Mario Bergoglio  começa a sua preparação para, se firmar no sacramento como o Papa Francisco e aqui começa a sua historia.

















Trailer: 


4.Kong: A ilha da Caveira! (09/03/2017)

Amor, quero ver Kong!
Gente, eu simplesmente to sentindo que minha falência vai ser esse mês...
Meu Deus, só tem filme mara para estrear.

Sinopse: Já conhecemos a mistica e magnifica historia de Kong, só que agora ela será contada digamos, de uma forma mais original possível.
Aventuras, quem é que não quer se aventurar numa ilha paradisíaca do Pacifico? Pois bem, um grupo eclético de aventureiros topa se aventurar numa ilha cheia de mistérios e segredos sem saber que estão entrando no território de uma das criaturas mais fascinantes do mundo...O Kong! 













Trailer: 

Meu estado depois de ter visto esse trailer no cinema!

5.Personal Shopper (09/03/2017)


Ok, depois de Crepúsculo nunca mais vi a Kristen Stewart...Quer dizer, a vi em duas polemicas mais depois disso tinha até me esquecido de uma era a face dela( Porque sempre me lembro da face de Gesso), mais ai lá fui eu ver quais foram os filmes que ganharam em Festivais Internacionais de Cinema e olha ela, gente!

Sinopse: Maurren é uma jovem americana  que trabalha como Personal Shopper de uma celebridade em Paris e possui o dom da psíquica de se comunicar com os mortos e entre esses mortos está seu irmão gêmeo Lewis que faleceu recentemente.
Ela então espera receber sinais do alem do seu irmão mais em vez disso ela começa a receber sinais de uma força misteriosa. 















Trailer: 



O único meme que me representa nesse momento!


6. A Bela e a Fera (16/03/2017)

Esse foi outro filme no qual comprei o ingresso sem pensar duas vezes e logo depois chorei porque gastei em torno de uns 40 reais em três ingressos( Para vocês terem uma ideia eu comprei o ingresso da Bela, da Muralha e do Logan)...Mais estou feliz por ter comprado porque vou ver a Emma arrasando...
Menina, trais o Oscar para essa Hermi...Osp, não tem como desvincular a imagem de Emma Watson de Hermione, mais de um tempo para cá to conseguindo, estou conseguindo ve-la em papeis de mulheres fortes.
Sinopse: Bela é uma jovem e destemida que decide tomar o lugar do pai no castelo da Fera já que seu pai pegara uma rosa sem a permissão da Fera, mais ao viver no castelo e no decorrer do tempo Bela vai fazendo amizade com os curiosos e diferentes moradores do castelo e se tornando quem sabe a unica que consegue ver o verdadeiro coração da Fera.



Trailer: 
                                                    
                                                           Dei até uma pausa na escrita para fala: EU VOU NA ESTREIA, AMOUR! 
ABRE AS PORTAS PARA A DIVA!

7. Power Rangers

Quem não passava amanhã na frente da tv só para assistir a Tv Globinho( Ai que saudade daquela época) ou o Bom Dia & Companhia?



 Sinopse: 5 jovens comuns acabam ganhando dons extraordinários quando sua pequena cidade , Angel Grove juntamente com o mundo corre o perigo de serem exterminado no universo.
Escolhidos pelo Destino e quem sabe por uma força maior eles agora tem a dificil missão de salvar o mundo das garras muito afiadas, diga-se de passagem, de Repulsa que deseja destruir o mundo...
É hora de morfar! Eu não resisto ainda mais se for na versão antiga.


Trailer: 

                                        
Apenas uma coisa...Quase berrei na sala de cinema!

8. Fragmentado

Se eu fiquei curiosa sobre esse filme? 
Gente, eu simplesmente fiquei foi é com medo, isso sim!
Imagina ser sequestrada e ainda a pessoa que te sequestrou ter 23 personas (Costumo falar personas desde que assisti Mate-me, Salve-me).

Sinopse:Kevin vive com 23 personalidades até o momento reveladas mais mesmo assim sua medica a Doutora Fletcher continua procurando maneiras para materializar e dominar todos os outros que não foram descobertos (Já é difícil com uma só persona imagina com 23? *Eu preciso me meter esse sinopse.),mais sem que ninguém soubesse Kevin sequestra 3 adolescentes que dá inicio a uma guerra interna entre Kevin e as outras personas...Quem será o vencedor nessa guerra.













Trailer:
                                        

9.A Vigilante do Amanhã (30/03/2017) 


Se eu vou assistir? 
Imagina, nesse dia eu já vou é estar falida e pedindo dinheiro no semafaro...Mentira!
Vou assistir sim, eu adorei o anime!
Será que a Scarlett Johansson vai dar conta do recado? Porque sabemos da polemica em volta do filme pelo fato de não ter sido uma Oriental...Eu também no inicio não gostei, porque para mim tinha que ter sido alguma Oriental para fazer, mais ai veio o trailer e mostrou que muitas das cenas seriam iguais ao anime, ou seja, dei o meu ponto da duvida e vamos esperar dia 30 para saber.

Sinopse: Acompanhe Motoko Kusanagi mais conhecida como a Major uma híbrida de humano e ciborgue que comanda o esquadrão de Elite Seção 9 atrás de perigosos terroristas e a caça de um hacker que tem como objetivo deter os avanços da 
tecnologia cibernéticas...Ou seria algo a mais?  















Trailer: 




10. O Rastro (30/03/2017) 


E o cinema Brasileiro começa a fazer sua caminhada pelos corredores sombrios e úmidos dos filmes de terror, será que esse vai fazer jus ao patamar que tanto o Cinema Brasileiro quer? Ou será mais um filme que ficará nas gavetas nos nossos armários?

Sinopse: Quando um hospital antigo está para ser desativo João, um jovem medico,recebe a missão de coordenar a remoção dos pacientes para outros hospitais, mais entre os pacientes a uma jovem menina de dez anos que se abre para ele mais do dia para a noite ela some, sem deixar rastro...E João decidi sair a procura dela mais quanto mais perto ele chega da verdade mais ele se vê mergulhado num mundo sombrio que nunca deveria ter sido revelado.















Trailer: 




11.O Espaço entre nós 

Esse eu descobri foi pelo face mesmo, até me senti meio que perdida no momento em que vi o trailer porque me lembra adaptação de livro, se for eu já quero ler.


Sinopse: Gardner Elliot viveu 16 anos em marte, já que ele nascerá durante uma missão de sua mãe a Marte que falecera durante o parto sem relevar o nome do pai, mais ele é extremante curioso e inteligente. Sua curiosidade pelo Planeta Terra se torna mais forte quando ele conhece Tulsa uma jovem amiga que ele conhece no mundo virtual mais a algo que o impedi de ir a terra...Seus órgãos não resistiram a atmosfera da terra, mesmo assim o jovem foge da equipe medica com o objetivo de encontrar seu pai com a ajuda de Tulsa  ele vivera a sua maior aventura no Planeta Terra, o local do qual ele muito leu nos livros enquanto esteve em Marte.











Trailer: 

                                                   Prepara o lencinho porque vamos precisar e mais uma coisa...
Se tornar livro, me avisa,que eu quero!



EXTRA:


Ghost in The Shell Original (14/03/2017)

Vocês acharam mesmo que eu deixar de fora essa preciosidade do cinema? 
Nunca, amour!
Pois bem, se vocês foram esses dias no cinema do cinemark devem ter visto já o trailer da animação, ou seja, eles vão lançar a animação antes do filme, eu estava louca para ver a inspiração de Matrix e de muitos outros filmes e series.


ATENÇÃO: O FILME SERÁ SESSÃO UNICA, OU SEJA, PASSARA SÓ DIA 14...ESSAS SÃO AS INFORMAÇÕES QUE POSSUO, AINDA NÃO SEI SE PASSARAM NOS OUTROS DIAS!
Trailer: 



 fechando esse Sessão Pipoca: Cinema um meme que com certeza me representaria se Março fosse uma pessoa.

Obs: Os filmes podem sofrer mudanças de datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo