Páginas

Noticia: Passe a Noite Comigo, spin-off da série Peça-me o que quiser será lançado em Abril



Se eu to emocionada?

Imagina, foi só um cisco que caiu no meu olho!

Gente, ontem enquanto eu fuçava o face, porque a desocupada aqui está evitando olhar para um livro, porque se eu olhasse eu ia deixar de lado as outras coisas que tinha que fazer....Encontro quem?
Olha, ela!
A Editora Planeta passou sambando na minha time e eu só fiquei tipo:

AMIGA, CORRE AQUI....

Olha a editora Planeta sambando na minha time!
Eu que já sou viciada na historia de Jud e Eric(Meu Deus, Alemão da minha vida...Volta!), e me apaixonei pela historia da Mel e björn, sentindo saudades daqueles alemães( Saudade, do Raf! O alemão que tive o prazer de conhecer) e ai vem essa noticia?

De que Passe a Noite Comigo vai ser lançado em abril!
E eu aqui sofrendo porque nem sei mais como vai tá meu bolso mês que vêm, porque é estreia de filmes, lançamentos de livros( uns que eu to louca para ter), eu dando a louca no cinema e me vêm com noticias de lançamentos de Abril....
Eu vou falir!

Vai ser lindo o resto desse ano.

Trailer


Sinopse: A pacata vida do brasileiro Dennis Alves, um moreno, alto, bonito, sensual – e safado –, vira de cabeça para baixo quando conhece, no voo do Rio de Janeiro para Munique, Lola, herdeira de uma instituição educacional que vive em Londres, cidade para onde Dennis está de mudança. Quando se instala na capital do Reino Unido, o moreno mantém sua “vida dupla”: de dia, ensina matemática, e, à noite, dá aulas de lambada e forró para as interessadas em aprender o molejo brasileiro. Em meio a essa sua rotina ele se reencontra com a fogosa Lola, uma mulher independente, decidida e ousada, que aprecia as mesmas práticas sexuais que ele, entre elas o swing. A explosão de luxúria, desejo e química entre os dois é imediata. Mas o imponderável impede que Dennis e Lola curtam a vida adoidado e o destino prega peças nos dois a todo momento, inclusive quando a paixão se instala no coração de ambos. Não deixe de ler essa deliciosa história de Megan Maxwell e descubra se o amor vencerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo