Páginas

Noticia: Banner de 47 Ronins.

Eita, é hoje e qualquer dia desses eu vou ficar falida, é serio!


Eu como uma mulher apaixonada pela cultural Japonesa, não podia deixar de falar desse filme que pelo trailer vai abalar os corações dos apreciadores da cultura Japan.
O trailer já me pegou e me lançou a um Japão místico e que eu adoraria ter conhecido, mais fazer o que sou uma Brasileira que a cada mês fale mais que a bolsa de valores quando quebra, é serio, é estreia de filmes, lançamentos de livros, livros, e mangas e por ai vai.
Tudo isso me leva a um mundo onde meu dinheiro fica no vermelho...Ai, se dizer que vermelho é amor,então meu dinheiro deve me amar e muito.
Tá, voltando.
Aqui estar o banner:




E aqui o trailer para que te deixem com vontade de ir ao cinema mais próximo ficar falido(a) que nem eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo