Páginas

Filme da Semana: Em Chamas.



Acredite, a tela do cinema pegou fogo, literalmente com aqueles três homens.



Bem, para inicio de conversa todos nós sabemos que uma pequena e quase inexistente revolução se tornasse uma Revolução grande precisasse de uma pequena e brilhante faísca e quem é que foi a faísca?
Katniss e Peeta com seu amor impossível... Ah, tá.

O filme foi quase todo fiel ao livro, e tenho que me lembrar de não chorar em certas cenas que foram de partir o coração.
Claro que teve algumas partes que para mim teriam que ter sido retratada no filme, mais mesmo que não tenham sido o filme foi ótimo conseguiu prender a minha atenção.
Mais voltando ao filme,  já no inicio temos nosso sinistro e medonho Presidente Swon fazendo suas ameaças para cima de Katniss e com isso Katniss tem que representar uma jovem apaixonada sendo que a vida de todos aqueles que ela ama está em perigo e tem mais ela teria que convencer o Snow de que estava perdidamente apaixonada pelo Peeta sendo que não sei quantas vezes ela beijou vários homens no filme(Serio, minha irmã até falou que ela está mais rodada do que a Bella...Ok, isso foi as minhas palavras).
Temos também o momento em que ela chega ao distrito da Rue e meu não sei como não chorei naquela cena, ela foi completamente maravilhosa ao ponto de me fazer arrepiar.
Ah, também tem uma cena que me lembra de muito um dos momentos da Revolução que teve aqui no Brasil.

Katniss se tornou o símbolo da revolução e precisa saber quem é amigo e quem é inimigo, mais como ela saberia quem é amigo e inimigo se ela é uma pessoa que não consegue diferenciar amigo de inimigo?
Quando todos os vitoriosos são chamados para irem outra vez para arena (Ah, que raiva do Presidente Swon), os vitoriosos se veem tendo de confiar um no outro sendo que poucos são aqueles que são aliados e Katniss e Peeta se veem tendo de fingir um casamento (Claro que é pela parte da Katniss, se fosse pela parte do Peeta, seria #Verdadeiro!) e claro uma gravidez com que fez com que a população ficasse revoltada.
Esse foi um daqueles momentos Uau junto é claro quando são anunciados e eles literalmente pegam fogo.
Porque vamos concordar Cinna é expendido e acabou transformando a Katniss em um Tordo.
Mesmo com a revolta do povo, os Jogos Vorazes continua e com isso os vitoriosos são outra vez jogados na arena para lutarem pelas suas vidas, mais a também pessoas dispostas a salvarem a Katniss e claro que protegerem e manterem vivo o Peeta que a Esperança do Tordo e...
Ah, se eu contar estrago todo o filme.

Resumindo o filme em uma única palavra seria PREFEITO, claro tinha cenas que precisavam aparecer mais fazer o que o cinema não tem como colocar todo um livro em algumas poucas horas.
Ah, não posso esquecer de dizer teve cenas que foram hilárias e outras que foram de partir meu coração.

Ah, dos beijos foram hilárias mais aquelas com o Finnick foram... Digamos, meio que traumatizantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo