Páginas

Sessão pipoca em casa: Moon Phase (Tradução livre: Fases da Lua)


Categoria: Anime
Tema: Sobrenatural
Episódios: 24 episódios
Sate para assistir onlinne:http://www.animedokidoki.com/anime/tsukuyomi-moon-phase/


“Vamos juntos para terra prometida.”

Ai, eu amo anime, para falar a verdade eu amo mesmo é anime sobrenatural com uma pega do estilo fofinha, e de terror, mais hoje quando eu estava fuçando a minha pasta de animes para assistir acabei encontrando Moon Phase que eu assisti uma vez e simplesmente amei e até pensei em me vesti como a Hakini...

“O que é que tem uma mulher gostar de outra mulher?”

Sabe, não tem aqueles animes que você acredita que vai ser de terror, mais na verdade é pura comedia do começo ao fim? Então, Moon Phase no inicio parecia ser terror com uma pitada de gótico, mais logo depois eu me dei conta de que era pura comedia.

“Eu estou com você, onnisama... Mesmo não tendo motivo.”

Kouhei é um fotografo que acredite se quiser só tira fotos com fantasmas no meio, ou seja, ele é um imã para fantasma, sobrenatural e como todo bom fotografo de sobrenatural, ele vai tipo..Visitar um castelo á lá castelo de Drácula para uma publicação de uma revista de sobrenatural, enquanto tira as fotos eis que surge numa torre uma jovem e ai coração, você só fode os outros.

“A mesma garota que está na minha frente, é a mesma garota que eu amo.”

Ele se encanta sem saber que ela não é bem, digamos... Donzela, sabe?
Ah, não posso me esquecer de dizer que ele é tão, mais tão cabeça dura que é imune ao sobrenatural, enquanto ele tira foto de dentro do castelo eis que surge a donzela em perigo e bem digamos que ela o beija,ou seja, na linguagem vampiristica, seria mais ou menos o mesmo de dentinhos pontudos no pescoço..Para falar a verdade foi isso mesmo, mais apenas para que ela pudesse sair do castelo, ai me senti tão mau quando sobre da historia da donzela que se chama Hazuki, eu chorei como nunca, nem mesmo Cry,cry(T-ARA) conseguiu essa façanha.

“Eu não sou seu servo.”

 E quando ela sai do castelo, ela vai morar  com ele e digamos que a vida de casal não é fácil não, kkkk.
Serio você morre de rir com as discussões entre a Hazuki e ele, uma mais sem nossa que a outra, como a... Melhor deixar quieto, para que vocês fiquem curiosos, só vou dizer que tem algo a ver com peça intima de um fantasma,kkkk.

“A solidão afeta as pessoas, sei disso”

 O que deixou a desejar mesmo foi o capitulo 24 onde quem mais se destacou foi o quadro e que quadro, mais posso dizer que a partir do capitulo 17 a historia fica tão massa que eu não consegui deixar de assistir.
Minha opinião: Moon Phase é um anime de suspense, terror e comedia que nos faz esquecer totalmente dos nossos problemas e nos faz rir, como no especial (Capitulo 26) onde eles estão no meio do nada, eu não aguentava de tanto rir.
Opinião de um viciado em anime: Para quem gosta de um lolicon* não tão tarado como Daisy, com certeza vai amar esse anime, enquanto eu assistia era como se eu estivesse vendo a versão anime de Lolita, ok, eu sei exagerei mais é serio.
Se você quer rir, chorar e se emocionar eu indico esse anime com todo meu lindo e belo coração.

“-Porque as pessoas com quem eu brinco desaparecem
(...)
-Não diga que não precisa de amigos, porque há amigos que não desaparecem.”

*Lolicon: Homem mais velho com tara por estudantes ou crianças (De acordo com o manga: Dengeki Daisy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo