Páginas

Capa revelada: Editora Fundamento revela a capa do livro 5ª Onda

Todos sabem que eu amo capas, ainda mais se for uma daqueles que me deixam super curiosa e acredite se quiser... A 5ª Onda está me fazendo ficar mega ultra curiosa e isso não é bom, nada bom, porque eu vou roer as minhas unhas... Não!
A 5 ª Onda é o primeiro livro de uma trilogia distopia que conta a historia de Cassie que vive num mundo onde a população foi dizimada que enquanto procura pelo irmão desaparecido(Não abduzido! #Momento E.T) encontra um homem estranho que pode ter a chave para a sua sobrevivência...Ui, já senti o clima!
Ok, parei.
Confira a capa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo