Páginas

Promoção de sates: Eu amo ler + Sairava= Livros com descontos e frentes grátis.

Licença mais acho que vou desmaiar...

 
E agora gritar...
 
Ai meu deus porque só ocorrem promoções quando eu estou sem dinheiro? Por quê?
Tá, mais voltando, bem eu sou uma pessoa que ama promoções ainda se for promoção de livro... Baby, meu mais lindo dinheiro vai por ralo e eu ainda fico feliz!
Desconto e frente grátis... Sai da minha frente, porque eu estou passando e correndo em cima do salto alto apenas para conseguir um livro...
Então, bem a pagina Eu Amo Ler no facebook junto da Saraiva estão fazendo uma promoção que Jesus salve minha família porque agora eu vou ficar em cima gritando “Eu quero livro e olha que está em promoção”... Coitados é isso que dá.
Bem, aqui vai o link para vocês irem correndo comprar seus mais lindos livros... E eu também já estou indo.
Link:Saraiva+Eu Amo Ler

Imagem:

Gatinho, estamos juntos nessa... Eu vou, eu vou agora eu vou visitar a Saraiva para conseguir alguns livrinhos em promoção... Muito obrigada, Eu Amo Ler.
Ok parei com a chapezinho vermelho.

Um comentário:

  1. aí, sim. Também amei e já estou garantindo os meus. Promoção mara, sem mais. Adorei.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo