Páginas

Noticia:Capa revelada do livro Cinco Anos da autora Cristiane Broca


 
 
Mais uma capa brasileira que me conquista, não podemos nos esquecer que Minha Vida fora de Serie 2 tem uma capa de dar inveja até mesmo nos autores internacionais e agora mais uma.
Eu estava vendo algumas paginas de autores nacionais e vi essa capa e Jesus, é linda.
Prefeita.
Já posso lhes dizer que quero muito ler esse livro, mais vamos ter que esperar até Julho para tê-lo em mãos, mais por enquanto o que acha de curtir a fã Page do Cinco Anos.

Sinopse:
Ângela Barros é uma jovem jornalista de vinte e um anos. Com um pai doente, endividada e lutando por um emprego que está lhe escapando pelas mãos, vê seu destino mudar após conhecer o também jornalista Marcos Andrade, que lhe faz a pergunta... chave: Onde você se imagina daqui a cinco anos?A partir de então se inicia uma jornada na vida desta jovem trabalhadora que, olhando para si mesma,decide marcar o tempo e assumir as rédeas da própria vida.Entre erros e acertos,vitórias e derrotas, ela irá descobrir que tudo tem a hora certa de acontecer, e que somente um amor guiado poelo destino será capaz de libertar seu coração das barreiras que o cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo