Páginas

A chegada tão esperada: The Dovekeepers em junho.


 

Junho está vindo só para acabar com o meu lindo e nada dinheirinho (Serio, eu já me estou ato falindo (?) antes mesmo de junho chegar)... Oh, meu lindo tem como parar de ficar me tentando, vai?
Porque vamos concordar que maio foi o mês de lançamentos bons e junho... Oh, junho pelo jeito também vai ser, porque a Editora Planeta vai lançar o livro The Dovekkepers da autora Alice Hoffman... Ai, um deus!
Depois de tanto ouvir falar sobre o livro, eu já estou mega curiosa para saber como vai ser o que vai acontecer e a pergunta que sempre faz com que o leitor fique louco da vida: Se eu amar um personagem, será que ele vai morrer?
Confira a capa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo