Páginas

Sessão pipoca:Cinema!










Varias pessoas me pediram para falar sobre estreias de filmes e como sempre  atendo os pedidos,decidi que vou falar sobre alguns dos filmes que estão sendo esperados por todos e alguns que já foram lançados mais em algumas cidades ainda não.
Atenção: Alguns dos filmes como Uma Historia de Amor e Fúria ainda não foi lançado em algumas cidades e por isso vou colocar aqui.
Bem, o primeiro filme que eu vou falar é:

1-Invasão a Casa Branca!

Considerado um dos filmes de ação mais eletrizantes de toda a década... Quem viu o vídeo onde até Hilter quis assistir?(Serio, eu ri demais nesse vídeo).
Que em minha opinião é mesmo, porque vamos concordar... O trailer mostra cenas de ação que nos fazem ficar sem fôlego... Como pro exemplo o do carro.
Agora aqui vai um trailer para te deixar curioso.

 

 2-A Hospedeira! (Já no cinema... Em algumas cidades)
Posso dizer que fizeram um resumo e modificaram diversas coisas do livro, mais dá para o gasto.
Sim, eu amei, e para aqueles que ficaram se corroendo de curiosidade, está rolando uns boatos de que A Hospedeira pode vir a te continuação... Será que vamos ter um novo crepúsculo só que de E.t de olhos azuis?
Trailer:

 


3-A Morte do Demônio (19/04/2013)

Refilmagem de um dos clássicos do cinema de terror.
A morte do demônio, esse titulo já diz tudo, não é?
E eu não preciso dizer nada, não?
A única coisa que vou dizer é que: a atriz Jane Levy me fez ter pesadelos por uma noite, sim à mesma de Suburgatory.

Trailer:

4-Um Porto Seguro(19/04/2013)

Baseado no livro de Nicholas Sparks, um dos românticas mais aclamados do mundo e que mau terminou de escrever um livro e já está no meio de outro.
Eu tenho o livro Um Porto Seguro e ainda nem li, kkkk.
Mais, eu posso dizer que se eu for assistir ao filme não vai se arrepender, porque todos os filmes baseados nos livros dele são espetaculares. Não é?


5-G.I JOE: Retaliação (Já está no cinema)
Para falar a verdade, dizem que era para ter sido lançado faz tempo, mais não sei o porquê de ter sido só lançado agora.
Mais eu tive a oportunidade de ver o trailer antes mesmo de ser lançado e posso dizer que... Jesus, se as cenas de ação já me fazem ficar sem ar imagina a de luta?
Eu tinha ficado mega curiosa em relação ao Dwayne "The Rock" Johnson que era para ter participando do primeiro filme, mais só apareceu agora no segundo filme... Vai lá saber o motivo,nao é?

6-Ginger & Rosa (19/04/2013)

Eu tive a oportunidade de assistir em inglês e posso dizer que eu queria ter estado na mesma época que elas, era tão massa ver elas participando de passeadas e aprendendo coisas sobre a vida.
Elle Fanning e Alice Englert me surpreenderam totalmente, principalmente Elle que entrou fundo no personagem (E.ai alguém se lembra dela loira?).


7-Homem de Ferro (26/04/2013)

Um dos filmes mais aguardados desse ano e posso dizer que eu estou mega ansiosa pela estreia.
Sim, isso mesmo estreia ainda esse mês e posso dizer que estou roendo as unhas.
Quem viu lá na fã Page que eu comentei que o diretor baseou uma cena do filme no velório de Ayrton Senna?
Trailer;



8-Uma garrafa no mar de gaza(Sem data ainda...Mais parece que estreia esse mes)

Bem, o que posso dizer sobre esse filme.
Lindo. Maravilhoso. Com cenas de partir o coração.
Simplemente fizeram jus ao livro que deu orrigem ao filme.
A historia é de dois jovens que se comunicam atraves de cartas deixas dentro de garrafas que atravessam o mar de Gaza(Serio, eu me lembrei de um filme de Jack) e ai começa a a historia onde duas culturas se chocam e mostram que nem sempre a guerra é uma das formas de se procurar paz(Menino do pijama listrado,serio!).
Ai, acho que um dia desses eu vou atirar uma garrafa no mar...De cuiaba!
Kkkk

 



Um dos meus livros favoritos e ainda me arrepio sempre vejo as cenas sendo mostradas no traile.

9-Uma Historia de Amor e Fúria (Já está no cinema... Em algumas cidades!)
Simplesmente esse filme era o que eu estava aguardando desde que falaram que ia lançar.
O filme trata sobre a historia do Brasil só que pelo ponto de vista daqueles que participaram das lutas e não se tornaram estatuas... ”Meus heróis não se tornaram estatuas, se tornaram lendas!”(Eu)

Trailer:


Bem, esses são os filmes esperados desse mes.
Mês que vem eu coloco mais filmes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo