Páginas

Se o Brasil tivesse: Ride The Fire (tradução livre: Montando fogo) da autora Ju Davis(+18)




O que posso dizer sobre esse livro?

Eu passei um dia inteiro lendo e acordei ainda pensando no Sean (Sim capitão... Ai acho que estou no clima de Bob Esponja, só vamos trocar o nome e colocar Sean Tanner), serio!
Não consegui segurar as lagrimas quando comecei a ler a historia dele, é completamente dolorosa.
Sean foi um alcoólatra sem volta que quase colocou a vida de um dos seus subordinados em perigo, mais depois de levar um pequeno sermão dos amigos, ele foi para a reabilitação.
Mais para falar um pouco sobre o livro eu tenho que contar o motivo que fez o Sean ser um alcoólatra... Bem, dois anos atrás (No livro) Sean viu sua família morrer queimada num acidente de carro onde ele foi chamado para apagar o fogo, agora imagina como foi para ele chegar lá e ver que o carro que estava pegando fogo era da sua esposa?
Ele desabou total e se voltou para as bebidas.
Mais isso não vem ao caso, eu vou é contar um pouquinho sobre o livro que eu me apaixonei total pelo Sean.
Hui adoraria ter um capitão como ele para mim, sabe para apagar um fogo aqui em casa... Acho que vou causar algum incêndio só para ser salva por um Sean Tanner da vida (#O as ideias)...
Tá voltando à realidade.
O livro fez com que eu fosse dormir duas horas da manha, porque simplesmente não conseguia parar de ler de tão, tão, tão... Ai, Jesus, acho que vou chorar!
E temos então a mocinha que conquista o nosso capitão Hot... Eve, a subordinada que Sean acha sexy.
Ah, é tão lindo a historia deles que dá vontade de ter um capitão hot somente para mim, ai, aia, ia.
Bem, no decorrer da historia a gente vai reparando certos fatos do tipo:
1. Ele quer parar de beber.
2. Seus amigos o apoiam.
3. A Eve O AMA E ELE TAMBÉM A AMA!
4. Cena Hot.

Eu simplesmente achei que a autora fechou com chave de ouro essa serie, porque esse ultimo livro é de tirar o fôlego em relação ao misterioso acidente fatal que matou a família do nosso lindo capitão e a forma como a paixão dele e da Eve vai o transformando, o salvando.
Em outras palavras, ou seja, nas palavras da autora: Afinal ele era um homem que tinha perdido tudo.
E encontrou a redenção nos braços de uma mulher muito especial.
Ai acho que vou chorar.
Eu indico para todos esse livro, é lindo.

Sinopse:

Depois de um dia acabando com fogos intensos, os bombeiros da Estação Cinco tendem a libertar o seu próprio calor. Mas, o Capitão Sean Tanner está prestes a se queimar... Após uma tragédia que acabou com a vida de sua mulher e seus filhos, Sean se tornou um homem que acabava e afogava sua dor e mágoa no álcool. Agora, recentemente saído da reabilitação, ele quer ficar limpo, reconquistar a confiança de sua equipe e começar de novo. A última coisa que ele precisa é ter sentimento por Eve Marshall, a bela mulher solitária da estação.
Mas, quando eles ousam explorar seu desejo mútuo, Sean descobre que o acidente que levou a sua família pode ter sido um assassinato a sangue frio. E que uma vingativa sombra de seu passado voltou para cometer um ato terrorista chocante para terminar com Sean e as pessoas que ama...
Obs:Esse é o ultimo livro da serie.
No total é 5 livros que eu com certeza vou estar falando aqui sobre eles, não se preocupem.
                                                                      
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo