Páginas

Noticia: Toda sua pode vir a ser uma quartologia ou uma quintalogia(?)



Boatos! Boatos! Bo... Espera, a autora postou no twitter de que Toda Sua pode vir a ser uma quartologia (?) ou uma qintalogia(?)?
Sim, acredite se quiser,é isso mesmo.
Para os fãs que já estavam quase fazendo a caveira de alguém por ai por causa do atraso do lançamento de Para Sempre Sua, essa noticia talvez façam os ânimos se acalmarem.
 Bem de acordo com a própria autora, a saga ainda tem muito que se trabalhar e ela não quer dar uma de Dorama(Que no ultimo capitulo se passam 3 ou 5 anos).
O livro Toda Sua será lançado no dia 04 de junho no Brasil, Estados Unidos e Inglattera, e a Paralela é a casa editorial da autora.
Enquanto esperamos vamos ficar com aquele gostinho de quero mais com a sinopse do livro Toda Sua:
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.
Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo