Páginas

Noticia: Liam Cunningham e Alfie Allen da serie Game of Thrones estão em SP para a mostra


 
O que? Como? Onde... Ah, espera, Sp!
Atenção: A entrada é gratuita, mais os ingressos já acabaram (Também não entendi)
Bem isso mesmo que você leu Liam Cunnungham vive o personagem Davos Seaworth, que é ex-c.ontrabatista e já o Alfie Allen vive Theon Greyjoy, herdeiro da Casa Greyjoy.
Em entrevista para um grupo de jornalistas Liam falou que é um privilegio participar da serie e que se impressionou com o sucesso da serie Game Of Thrones no Brasil, que possui um crescente numero de blogs e paginas dedicado a serie.
A serie foi vendida para 199 países, sendo que Brasil fica em 2° lugar de números de fãs, perdendo apenas para os EUA.
Objetos de cena e figurinos utilizados de verdade nas filmagens da primeira e segunda temporada da série estão expostos na mostra. Entre os itens, a cabeça de Ned Stark em um espeto, um dos dragões da personagem Daenerys Targaryen e uma seção inteira dedicada aos Selvagens que vivem além da Muralha.
Entre as armas, besta e flecha usadas pelo Rei Joffrey, punhais e espadas como "Ice" e "Longclaw". Há ainda coroas, joias, livros e outros objetos de cena.
E para distrair e matar a curiosidade dos brasileiros que vão à amostra, vai ter ainda um jogo interativo arco e flecha em que o público é transportado para dentro da batalha da Baía de Blackwater, da segunda temporada da série. Uma réplica do Trono de Ferro também está presente na exposição para que o público tire fotos.
O evento ocorre de hoje até o dia 30, então corra e depois nos conte como a experiência... Ah, não se esqueça de tirar fotos no trono de ferro, tá?
Mande-nos as fotos e postaremos aqui no blog com seu nome e sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo