Páginas

Filme da Semana: A morte do Dêmonio.



 
Posso já falar que nunca prometa: Prometo até a morte!
Vish, já morreu, esse foi o meu pensamento quando o irmão de Mia lhe prometeu que ia ficar do lado dela até a morte.
Bem, no inicio eu me senti como se estivesse assistindo a um filme da máfia e não um de terror, porque vamos concordar a cena saiu de um filme da máfia.
Mia é uma jovem viciada que está tentando largar a cocaína, sendo que ela já teve uma overdose e quase morreu, ou seja, a porra ficou seria!
Então para ajuda-la a se livrar do vicio seu irmão e seus amigos decidem irem para a cabana que era de sua mãe... Serio uma cabana? Será que vai ter algum pé grande os rondando? Um serial killer? Não melhor... Mama?
 Porque vamos concordar que quem vai numa cabana sempre morre ou alguns morrem e só um sobrevive em busca de vingança.
Então eles encontram um livro dentro de um local onde tem um monte de gatos mortos presos no teto por- talvez- arames.
Quem em sã consciência ia pegar um livro que estava lacrado enrolado em arrame farpado que com certeza queria dizer... Perigo, não se aproxime?
Resposta: Só um bando de jovens sem noção!
Ai que começa a historia de verdade.
Ou seja... A porra ficou mais seria do que seria!
Ah e temos um ser que eu não me lembro do nome que pega o bendito livro porque a curiosidade é maior do que o medo e que vai ler o bendito livro, ah ele não é tão importante assim... Tirando que é ele que vai fazer o “vuduzinho”.
Será que ele não sentiu o ventinho e nem ouviu o barulho do vento enquanto ele abria?
E ai Mia começa a ficar cada vez mais e mais agressiva, mais o povo é burro e põe a culpa na assistência e... Jesus amado, aquela coisa me lembrou  O grito.
E ela decide fugir e devo dizer que me assustei com os berros dela enquanto ela dirigia, cheguei a pensar que ela se mataria e...
BUM!
Corre que o Grito está vindo!
Adivinha o que acontece... É possuída bem e coisa fica a lá O Massacre da Serra Elétrica 3D.
Levei um susto numa cena que até pulei da cadeira... Ai Jesus, O Grito apareceu!
E a partir dai a coisa vai se tornando tão sinistra que até fiquei assustada com as cenas como a da serra elétrica e a parte onde ela corta a própria língua.
Posso dizer que a atriz Jane Levy  que me lembra sempre Suburgatory me fez ter medo de ir a cabanas, serio ela fez tão bem a Mia que não me lembrou em nada a personagem dela no seriado .
Trailer:

Sinopse:
Mia (Jane Levy) é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, pede ao irmão David (Shiloh Fernandez) que a acompanhe até uma cabana rústica, que pertence à família. Natalie (Elizabeth Blackmore), namorada de David, e os amigos de infância Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) aceitam viajar com os irmãos. Pouco após chegarem, Mia resolve fazer uma cerimônia na qual se desfaz das últimas drogas que lhe restam. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, rodeado por animais mumificados. Lá eles encontram um livro antigo. Atraído, Eric resolve lê-lo em voz alta, sem imaginar que este ato despertaria uma força demoníaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo