Páginas

Especial: Segundo trailer de Cidade dos Ossos da Saga Instrumentos Mortais.


Ok, eu fiquei totalmente de boca aberta o trailer inteiro e sem baba (#COMEMORA AO ESTILO NARUTO) e meu... Respira, porque o trailer é show de bola e respira outra vez, porque Jace tu é um pouco gato.
O trailer é recheado de efeito especial e meu eu com certeza adoraria fazer parte do grupo de vampiros... Quem leu o livro sabe de que parte do trailer eu estou falando... Seria muito massa ficar pendurada no teto.
Eu já estava empolgada para assistir ao filme e agora, Jesus quero que chegue logo nos cinemas para que eu possa parar de babar com os efeitos especial apenas pelo trailer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo