Páginas

Direitos adquiridos: Losing It vai ser publicado pela Novo Conceito


 

 


Todos nos somos viciados em livros nuws adults... Quem é que não é? Diz-me?

Quando eu vi que a editora Novo Conceito vai publicar o livro Losing It simplesmente pensei: Meu Santo Pai...Os Nuws Adults estão bombando como nunca.
A cada dia que passa surge mais e mais livros nuws adults que vão ser lançados aqui no Brasil e Losing It não ficou de fora pelo jeito.
Bem, eu já tinha lido em algum lugar sobre esse livro e achei interessante e pensei em postar ele aqui só que estou correndo que nem louca por causa das provas da faculdade, mais assim que eu achar um tempo eu posto sim.
Mais voltando ao que interessa.
Sim, até que fim o livro vai ser publicado aqui no Brasil, porque acredito que alguns tenham visto que a autora postou no twitter dela que talvez aqui no Brasil o livro fosse lançado só que não sabia qual editora ia publicar eis que depois desaparecer por um tempo, tipo eu fui para um lugar onde não pega internet, sorry gente... Vejo essa noticia tipo para tudo que eu quero ler!
Esse livro é um daqueles que foi publicado pela própria autora e que é de estremo sucesso nos Estados Unidos e que depois foi lançado pela editora William Morrow com o selo da Harpercollins.
Losing It é o primeiro livro de talvez uma trilogia (?).

Sinopse:

 Virgindade.

Bliss Edwards está prestes a se graduar na faculdade e ainda possui a dela. Louca por ser a única virgem entre seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e de forma mais simples possível — um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando enlouquece e deixa um maravilhoso cara sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que nenhuma pessoa com metade do cérebro acreditaria. E se isso já não fosse bastante embaraçoso, quando chega para sua primeira aula do último semestre, ela reconhece o novo professor de teatro. Ela o deixou nu em sua cama há cerca de oito horas atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo