Páginas

O livro Como eu era antes de você... 20 de abril!






Sim, isso mesmo que você leu a autora Jojo Moyes, autora de "A última carta de amor" tem mais um livro a ser lançado pela editora Instrínseca no Brasil.
Eu tinha já ouvindo elogios a respeito desse livro e agora estou mega curiosa para ter a oportunidade de ler uma historia que com certeza vai me conquistar.
Ai, dia 20 chega logo vai!


Sinopse:

Lou Clark sabe uma porção de coisas.
Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente de um café e sabe que provamente não ama seu namorado, Patrick.
O que Lou não sabe é que ela está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda a sua vida.
Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente de motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graças, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.
O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor á sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois. nte em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick.

O que Lou não sabe é que ela está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida.

Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente de motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso.

O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo