Páginas

Parcerias






Minha nossa, já temos Parcerias?


Atenção: Gente, eu sei que a maioria dos blogs e autores pedem para a gente colocar o banner deles no blog, mais para isso eu preciso da confirmação, então gente eu não costumo colocar o banner sem antes a confirmação, então me desculpe.
Isso é uma regra no blog, porque se nós colocarmos um blog como parceiro e ele não confirmar depois a parceria fica chato, então eu sempre espero primeiro a confirmação para sim poder colocar o banner, então me desculpe se alguém se sentiu ofendido com isso, mais é preciso.
Espero que entendam.
*My Books Crayz(Tentei colocar o banner, mais parece que o banner não vai)


*Amor sobrenatural

                                                    










Quer ser nosso parceiro? Envie para o e-mail barbaraamorik40@gmail.com um e-mail falando quer fazer parceria, não esqueça de colocar o enderenço do seu blog para que a gente possa ver, tá?

Um comentário:

  1. Olá, sou SolL de Mundo Literal e gostaria de fazer uma parceria. Visite-me em http://mundo-literal.webnode.com/
    E se decidir ter uma parceria confirme pelo e-mail.
    mundoliteral@outlook.com.br
    Atenciosamente SolL Souza, Administradora de Mundo Literal.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo