Páginas

Noticias: Eu não falei que ia ter surpresas em Março?





Então, digamos que sou uma pessoa que sabe fazer profecias.
Ok, eu vi essa reportagem na fanpage do Parisfilmes, mais mesmo assim eu não tinha falado lá trás que ia ter alguma surpresinha esse mês?
Então, vamos lá.
Adivinha quem soltou algumas coisinhas sobre o set de filmagens de Cidade dos Ossos. Adivinhou?
Não, então tá, ai vai uma pequena dica... Ela é ruiva e ela  tem uma  cadeira exclusiva no set de filmagens(Ai, também ela pode), adivinhou agora?
Ainda, não?
Então tá ai vai mais uma dica... O nome dela começa com C e termina com A.
Agora tenho certeza que vocês sabem quem eu estou falando, não é?
Se você falou que foi a autora acertou!
Vamos comemorar porque você está bom em descobrir as coisas.
Então, bem o sate Teen.com teve uma conversa exclusiva com Cassandra e descobriu um pouco sobre o que se passa no set de filmagens sobre o ponto de vista dela (Ai, que inveja, serio!).
E aqui estou para repassar para vocês o que eu li no sate oficial da serie e da autora.
Bem, o sate Idris fez uma reportagem sobre o set de filmagens.
Quer conferir?
Então entre no sate Idris e veja por si só a reportagem.

Bjs e até mais.

Fonte:http://idris.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo