Páginas

Direitos adquiridos:Grupo Editorial Record adquiriu os direitos do livro Down To You


 

Mais um livro adulto para nós (É sopa para nós (?)... Ou será Livro para nós?) nos deliciarmos com mais um romance New Adult .
Bem, o grupo Editorial Record  adquiriu os diretos do livro Down  To You (Tradução livre: Louco por você) da autora M.Leighton mais agora a pergunta cruel: Qual editora vai lançar? A Verus ou a Galera Record?
E a pergunta ainda mais cruel: Quando é que lança?
Eu sei... Só que não!
Trollelei vocês, não é?
Bem, ainda não tem data de lançamento e nem se sabe qual das duas vai lançar, mais eu espero ansiosa o lançamento assim como vocês a partir de agora.
Ai,ai,ai, acho que vou ler algum New Adult que eu tenho enquanto espero a chegada desse livro.

Confira a capa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo