Páginas

Especial: Vish,Capa de Liberte-me da autora Tahereh Mafi não agrada leitores.


 
Bem, como todos nos sabemos as capas são a porta de entrada para um leitor e claro que se a capa não for do agrado de muitos leitores compulsivos por ai, acredite ninguém vai quer ler, porque todos sempre vão ver se tem algo sobre o livro em algum blog literário.
E mais uma capa fica no zero de agrado dos leitores e hoje é Liberte-me da autora Tahereh Mafi, o segundo de uma trilogia.
 Serio gente, eu não achei perfeita, para falar a verdade adorei foi mesmo uma fanmade que fizeram da capa, juro aquela ali sim é perfeita para a capa parece que nós atraímos.
Mais agora vamos falar serio, eu sou uma daquelas que não gostou da capa, ela é escura e a gente nem consegue ver o rosto da personagem, a única coisa que eu vejo são cacos de vidro atirados por ai.
Será que tem como a editora Novo Conceito arrumar? Serio editora Novo Conceito essa capa não está no agrado dos leitores ansiosos pela chegada de Liberte-me, atenda esse pedido nosso, vai?  
O livro esta previsto para abril e eu estou louca para ler, mesmo com essa capa.

 Ps: Repararam nos cacos de vidro? Tem dois homens refletidos neles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo