Páginas

Noticia: Hospedeira, pode vir a se tornar uma trilogia! O que? Como?


 

 

Quem quase caiu ai, por favor, não caia!
Bem essa noticia parece que é de hoje, dizem os mais informados de que a Stephanie Meyer está pensando em transformar Hospedeira em uma trilogia, ela acredita de que os fãs dos vampiros queriam entrar num novo mundo...O mundo dos Aliens(Quem lembra do filme E.T? ),que tem seu primeiro filme já lançado e que estreia...Amanha!
Bem, como sou uma pessoa que ama estar tão bem informada de que andei por ai pelo mundo virtual (?) e descobri que os fãs incorrigíveis da Stephaine Meyer estão aguardando ansiosos os novos apostos literários e cinegráficos da autora.
Bem, eu bem que queria ser uma mosquinha no tapete vermelho somente para ouvir a declaração que autora disse sobre o livro, bem parece que ela disse algo a ver com o fato de que Hospedeira não seja o que os fãs aguardam dela... Será?
De acordo com algumas das minhas fontes, parece que a autora já tem algumas tramas envolvendo Hospedeira para uma continuação... Mistérios S.A!
Bem, o filme Hospedeira estreia amanha e tem como atriz principal a atriz irlandesa-americana Saoirse Ronan, 18 anos que interpreta duas personagem numa só (Ou seja, a alien no corpo da humana) e tem mais ela disse que gostou do desafio de ficar
Intercalando entre duas personalidades totalmente diferentes.
E ai quem vai num cineminha amanha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo