Páginas

Livro de cabeceira:Em Chamas da Suzanne Collins





 

Oh, meu deus! Oh, my god! Kami-sama.

 Em chamas-Assim como Jogos Vorazes- foi um livro que soube me prender do inicio ao fim. Ainda por cima, eu fui tão lentamente que parecia uma tartaruga em dia de corrida, que fiquei um dia inteiro lendo.
Bom, o que eu posso dizer sobre Em Chamas?
É viciante, é perfeito, é misterioso!
Ainda mais com o fato da Katniss estar tomando consciência de que... O.k, não posso dizer, porque senão eu entrego todo o livro(Mais aleluia, Katniss...Demorou mais foi!), é triste porque quando você menos espera as peças do quebra-cabeça vai se juntando e Bum!
Como assim? Se você pegar as dicas e é claro as mortes (Ai, é tão triste essas cenas no livro) descobrirá uma verdade surpreendente.
É envolvente, como nunca visto, eu fiquei tão envolvida pelo livro que até mesmo depois de ter lido o final duas vezes, eu fiquei quase uma hora pensando em tudo que envolve politica (E também, parecia que eu estava vendo chantagem politica em todo lugar) e como foi que o suspense politico conseguiu me prender? Mistério!
Em Chamas teve essa tarefa feita com êxodo e eu devo bater palmas como se ele estivesse levando um Oscar.

Mais agora vamos à sinopse:

Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.


                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo