Páginas

Livro de cabeceira:Por favor, professor da autora Adriana Rossi(+18)




 


 

 
Acredito que eu seja uma Clara da vida (Que não sabe nada de números, por favor, vamos deixar bem claro que sou uma garota desastre em números e que surtar quando não sabe o que é algo de física), porque eu nem sei o que uma força centrípeta.
Tem algo a ver com...
 Ok, não sei nada mesmo!
Serio, eu sou um desastre em tudo que tenha a ver com números, matemática, física e química... Graças a Deus eu estar fazendo Turismo.
Porque se fizesse química ou física, eu com certeza pediria para me internarem em dois tempos.
Enquanto eu lia esse pequeno conto, eu já estava com minha cabeça assim: Força Centrípeta? Estresse? Corda? Força? Será que só eu que estou vendo duplo sentido nas palavras?Acho que preciso de um livro de física!
Serio, a minha bela e linda (?) cabeça é um lugar inimaginario(?).
Tá voltando ao livro ou conto.
Bem, em poucas paginas a autora explorou tão bem o erotismo que... POR FAVOR, ESCREVA MAIS CONTOS COMO ESSE, VAI?
Adorei o conto.
A autora é brasileira.
Adoro o meu lindo pais.
Não tem como eu falar sobre o conto, porque se eu falar muita coisa já entrego tudo de bandeja.
Então meu bem, tem que ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo