Páginas

Livro de cabeceira:Belo Desastre da Jamie McGuine.

 
 
 
 

 

 

 

Bem, vamos fazer uma breve analise do livro (Ok, para falar a verdade eu estou pensando em fazer uma breve analise do Travis Maddox... Ok vamos riscar isso! RISCA!RISCA!*).
Tá, agora vamos fazer a analise do livro (E não do Travis Maddox...*_*).
Podemos dizer que a forma como o Travis (Delicia, é o sobrenome dele... Ok, já parei) e a Abby se conheceram não foi para lá de normal, digamos que foi tipo O Grupo de Luta, serio!
Eles se conhecem enquanto Travis brigava que nem aqueles galos de luta (Sem camisa) e sem querer (É querendo para falar a verdade) ele dá um soco no adversário que sangra (Acredito eu até a morte... Pode ir em paz!) e deixa que respigue sangue do cardigã da Abby e eles se olham... Isso todo mundo sabe onde vai parar não é?(É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... Bobo que nem o bobo da corte!).
E então esses dois passavam a conviver juntos, porque a amiga da Abby a America namora o primo do Travis(Que azar...Que nada! ) e com isso se inicia uma bela amizade  até que um dia os dois fazem uma aposta, se Travis perder ele ficara um mês sem sexo(Sendo ele um Deus Do Sexo? Já sei onde isso vai parar!) ou Abby vai passar um mês com o Travis(Ai, que sortuda...RISCA!RISCA!)  e agora adivinha quem ganhou essa aposta!
Vai,tenta!
Se voce disse Abby, sinto lhe informar que foi o Travis (Ai, por favor, Abby troque de lugar comigo vai) que ganhou, oque fez com que Abby tenha que morar durante um mês com ele e é ai que começa a historia verdadeira.
Sim, eu às vezes sentia raiva do Travis, depois da Abby,depois do Travis...Foi compretamente um ciclo de raiva pelo dois personagens, mais depois voce já esta torcendo para que eles se acertem(Senao voce vai roubar o Travis da Abby!)
O livro é lindo e foi tão maravilhoso que eu fiquei um dia inteiro procurando um Travis Maddox para mim (Perdeu playboy... Perdeu-me para um lutador de luta ilegal, rárárá).

Tá agora vamos a sinopse:

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

 
                                                                              

*Estou no clima daquelas mensagens “Sua mensagem foi enviada com sucesso” e enquanto eu berro:DESLIGA,DESLIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo