Páginas

Especial:(Motivos para assistir) Dezesseis Luas...Outra vez?



 

Depois de ter visto por ai o que varias pessoas estão dizendo sobre ofilme, eu decidi que ia fazer um especial de Dezesseis Luas*... Quem viu lá na fan page do blog, viu que eu falei algo sobre o filme não estar no top 5 do EUA.
Sim isso mesmo, mais como somos brasileiros e não seguimos as leis americanas(Quem é americano, saibam que eu amo vocês mais eu sou brasileira e amo mais o meu pais) e somos o do contra(As vezes...Como agora, eu acho!), vamos ver os motivos para assistir ao filme Dezesseis Luas.
Babi, quais são esses motivos... O primeiro um #tapa na cara da sociedade que imortalizou os vampiros da Stephenie Meyer e não do Bram Stoker... Ou seja, não sei, porque eu gosto (Um pouco) de Crepúsculo (Vai lá saber como funciona essa minha cabeça).

Então vamos, lá:

1°Pode vir a se tornar o mais novo crepúsculo e está disputando o posto com Instrumentos Mortais e Meu namorado é um zumbi.

2°Tem como diretor o ilustre Richard LaGavenese...Se você pensou em P.S: Eu te amo, acertou(Merece um doce...Virtual :-?)!
3°Dizem os fofoqueiros que Ethan e Lena podem vir a se tornarem os mais novos Edwarrd e Bella (Acredito-me mais humanos também).
4° A trilha sonora é imperdível e também temos uma musica escrita pela Alice Englest (Jesus, essa garota sabe cantar mesmo).

5° O filme tem um elenco de peso... Alguém ai sabe quem são esses atores de peso?

6° Os protagonistas são uns fofos e gente eles são lindos.

7° Dezesseis Luas-O filme são baseadas na Saga Beatiful Creatures que tem apenas os dois primeiros lançados (E espero loucamente pelo Dezoito Luas... Será que vamos ter um Dezenove Luas, porque são quarto livros).

8° E ultimo motivo... Temos um desfile de moda do bem e do mal.

Espero ve-los no próximo ESPECIAL.
Nos siga no Facebook.

* Tá bom foi porque a minha professora me perguntou o porquê de tanto sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo