Páginas

Especial: Eu estou escrevendo(Talvez) um livro.



 

 
Depois de ser desafiada a escrever um livro que eu não terminei a uns três ou cinco meses, decidi que vou continuar a escrever.
Mais antes de tudo devo dizer que só esta disponível o prologo e o primeiro capitulo na web, porque os capítulos estão vindo na minha cabeça por partes, eu já estou escrevendo algum capitulo que eu ainda não sei qual vai ser, então só o prolongo e o primeiro capitulo que está disponível.
Bem, o nome do livro é Prisioneiros do pesadelo: Desaparecida.
Então quem quiser ler é só ir ao link Prisioneiros dopesadelo: Desaparecida.

Depois de ler comentem e me digam o que acharam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo