Páginas

Campanha: Eu leio Brasil.


 

 

Acredito que todos saibam que eu adoro campanhas literárias, mais essa me chamou totalmente a atenção eu adoro a literatura do meu lindo e maravilhoso Brasil, tipo eu tenho Andre Vianco, tenho Tammy Luciano, Jorge Amado, Lycia Barros, Maria Fernada Guerreiro, Federico Devito, Gutti Mendoça, Fernada Saads.

Sempre que vou às livrarias, nunca acho um livro nacional na vitrine e a maioria dos livros nacionais é cara, serio eu fui comprar Paixão Segundo H.G e quase enfartei (Estava e está 65 reais), sai de lá completamente arrasada, porque eu não conseguia baixar (Não existe para baixar) e minha única esperança era comprar...Foi por agua abaixo.

Mais eu posso dizer que os livros nacionais são ótimos, às vezes nos meros leitores e mortais perto dessas pessoas que colocam seus sentimentos, não vemos o que os escritores veem.

Mais eu posso falar com experiência própria que livros nacionais são ótimos e as muitas vezes melhores que os que vêm lá de fora... Serio, quem é que não chorou com a historia da Mariana em A filha da Minha Mãe e Eu... Serio, eu fiquei um dia inteiro lendo e tentando não chorar.

Então eu peço que aqueles que se sentem revoltados com a atenção que a mídia e as livrarias dão os livros internacionais, participe dessa campanha.

Então participem da campanha Eu Leio Brasil no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo