Páginas

Noticia: O livro A princesa da meia noite de Jessica Day já tem data de lançamento!



 

 
Eu já tinha lindo no sate Livros e Citações sobre esse livro ,simplesmente me apaixonei... É tipo um conto de fadas que fara com que a gente suspire a cada pagina.
Fiquei simplesmente tentada a baixar, mais sabe como é né, livromanica é assim... Senão tem baixa! No meu caso, isso é importante, já que eu fui proibida de comprar livros... Chora!
Tá, mais voltado ao que interessa o livro À princesa da meia-noite de Jessica Day, um dos bem elogiados pelos blogs de livro, já tem a data definhada... Tátátá... Ok vou parar de enrolar e falar.
Bem, como sou uma pessoa extremamente curiosa e que adora catálogos de livros... Decidi ir ver o sate da editora Novo Século e BUM... Ali estava o livro, com uma capa linda que dá vontade de colocar como protetor de tela do meu celular (Serio!).
Então vamos parar de enrolar e falar (?) ou escrever... Qual é a data de lançamento?
Fala filha de Deus!
Bem, de acordo com o sate a data de lançamento é no dia...
20/02/2013
Daqui exatamente 6 dias...Upi, comemorando ao estilo carnaval!
Só confete... Porque sou brasileira e não sei sambar (Ai, que humilhação! KKKK... Serio, eu não sei sambar).

Sinopse:

Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar. A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e – claro – no amor verdadeiro. Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs? Uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo