Páginas

Diário sem noção: Volta às aulas... Com chuva?


 (Autorizado: 13h05 min)

 Oi, como vão?

Serio, aqui em Cuiabá está chovendo, tipo... Todos os dias!
E hoje não é diferente, para falar a verdade está só chuviscando, é essa época do ano é normal chover, é a única época do ano onde não faz muito calor.
Arrg, Cuiabá é um forno.
Tá voltando ao que interessa.
Acho que hoje pelo jeito vou pegar chuva para ir para a faculdade.
Estou um pouco nervosa com a volta as aulas, será que todos nos mudamos nas férias? Quem serão os professores novos? Serio, volta às aulas sempre me deixam em pânico, é tão... Surreal, eu fico sempre nervosa.
Mais pelo jeito hoje, acredito que não vá muitos na faculdade, por causa da chuva.
Ahhh, eu quero ir, por favor, chuva até às 18 horas não chova, por favor!

Previsão do tempo por Barbara*:

Chuva e inicio das aulas!
Hoje vai ser um dia muito bom... É isso que eu espero.

Até mais!

*Acho que peguei a mania da  Park Kae In de Personal Pastel...Que faz um diário no estilo  previsões do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo