Páginas

Diário sem noção: transito?Um inferno! Ônibus?Lotado!(Quase) levo cotovelada na cara... Tudo isso numa só hora.


 

 

 

(Autorizado: 18h56min do dia 05/02/2013)

 
Serio, Cuiabá está um inferno, sendo ela já é um inferno, mais agora com essas obras da Copa piorou geral... Eu que nunca estivesse em São Paulo, estou começando a não querer ir para lá, serio.
Hoje eu tive que pegar um ônibus lotado, eu queria pegar um ônibus das cinco horas que é o menos lotado, mais como sou uma pessoa azarada (Poe azarada nisso... Serio, eu sou uma pessoa que pode causar um acidente quando comprar o carro dela) , só consegui pegar o ônibus das cinco e meia... Que mais parecia ônibus das seis horas da tarde (Pegue um ônibus desses e vê se consegue descer no seu ponto!), estava mega lotado, eu tive que me espremer como se fosse uma sardinha.
Sendo que a sardinha aqui estava com uma mochila pesada e estava sendo espremida como se estivesse numa latinha de sardinhas (Agora eu sei como as sardinhas se sentem!), quando o ônibus chegou perto do centro, a única coisa que eu pensei foi... Pust, fudeu! O trânsito estava congestionado, eu não sabia se me desesperava por causa da sardinha aqui está quase sendo jogada pela janela ou porque ficamos no transito quase uma hora.
Tá depois eu quase levou uma cotovelada na cara!
Pó, meu!
Eu não quero chegar à faculdade com o meu nariz sangrando e nem quebrado!
Tudo isso só numa hora... Pões é quem mandou não saber dirigir!
E ai alguém se possibilita a me ensinar a dirigir?

Até mais!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo