Páginas

A estreia do manga Sensei to Watashi –capítulos 1 e 2(Nome alternativo em inglês: Teacher and I- tradução: Professor e eu) no rebmanga



Como alguns por ai sabem eu sou viciada em mangas e que todos os dias eu sempre leio algum manga novo no rebmanga ou algum que eu ainda não tenha terminado.
E hoje não foi diferente, só que vamos acrescentar que ontem eu vi reportagem desse manga em algum sate por ai, que eu não me lembro o nome(Quando eu me lembrar vou colocar ele aqui) e simplesmente fiquei tentada a baixar para ler...Só que meu notebook não aceita não sei o que é .
Tá, mais voltando... Que manga é esse, Babi?
É um manga que trata sobre o amor proibido ( Sempre!) entre um professor e uma aluna...O titulo tá de prova(?).
Porque eu gostei desse manga?
Meu, amor proibido responde a pergunta?
Serio, eu simplesmente fiquei lendo e já queria o terceiro capitulo, porque um professor daqueles quem é que não quer?
Tá, bem a historia começa com Yoshiro se passando pela irmã (Que insistiu) que não pode (Não quis, isso sim!) ir a um encontro de grupo de faculdade, ela é quase digamos raptada e ai aparece o nosso lindo e belo Kunihiro-san que a salva e depois de um tempo vem à bomba... Ele é seu mais novo professor e agora como vai ficar essa historia? E o romance? Como vai ficar esses dois?


Obs:No Japão a serie já foi completada, aqui no Brasil ainda esta no 1° volume e nos primeiros capítulos (Claro que pela internet), ela possui 4 volumes.
Onde ler onlinne: http://rebmanga.com/

                                                          
                                                           
                                                                 
                                                                      Nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo