Páginas

A chegada tão esperada: Cap.89 do manga Vampire Knight(Tradução livre: Vampiro cavaleiro).




Acabo de ver no rebmanga o capitulo 89 de Vampire Knight... E o que eu pensei?
Antes, vamos voltar um pouquinho e falar sobre o capitulo 88, especialmente do final que fez muita gente odiar a Yuuki e que deixou uma gente roendo as unhas, porque tinha acabado na melhor parte... Por quê?
Tá, nas cinco ultimas paginas a gente vê a Yuuki tentando retirar as memorias dela do Zero e ai acaba o capitulo...Ah, que...MERDA, EU QUERO SABER O QUE ACONTECE, POR QUE? POR QUÊ? (Sim, essa foi a minha reação quando eu estava roendo as unhas e bum... acaba o capitulo. Magoei L).
Agora se você quer saber o porquê, não me pergunte, porque eu não vou contar, você precisa ler... Porque se eu contar vai estragar toda a graça.
Agora voltando ao capitulo 89, o que eu pensei? Yuuki, tu é uma egoísta.
Serio, ela nesse capitulo para mim foi à versão feminina do Kaname.
Sinceramente ela parecia mais uma pessoa sem sentimentos, porque vamos concordar... Ela rouba todas as lembranças do Zero!
O capitulo para mim foi o mais confuso... Como assim? Espera, ela (CUIDADO CONTEM SPOILER) dorme com o Kaname? Zero tem que ir monitorar a propriedade do Kaname?
Pust, ai vai dar merda!
Depois de quase dois meses (Nossa lançaram bem antes do esperado, que é sempre três meses) o capitulo 89 foi lançado... Agora temos que esperar o capitulo 90 para saber... QUE MERDA FOI AQUELA DA YUUKI E DO KANAME? E O ZERO, COMO VAI FICAR?
Ahhhhhhh estou louca para ver o capitulo 90, com certeza vai ter briga!
Leiam o capitulo e depois me conte o que achou tá bom?

Onde ver onlinne: http://rebmanga.com/

Obs: Eu quero que ela fique com o Zero!!!!!!

Bjs e até a próxima.
                                                                                   Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo