Páginas

Noticia: Livro A culpa é das estrelas ira para as telonas?


 

 Espera, deixa-me processar a noticia.
 

 

Calma, isso é a noticia mais... EU VOU ASSISTIR CADÊ O MEU SIRIUS**... BABY FOI MAU MAIS VOCÊ VAI MORRER HUAHHAUHUAH (A coitada não sabe nem fazer uma risada de vilã de Contos de Fada).
Como sempre, eu adoro o sate Livro e Citações (Serio, é ali que eu fico sabendo das noticias mais inesperadas e aguardadas sobre livros, I S2 LIVRO E CITAÇÕES), então enquanto eu olhava as reportagens vi uma que me chamou a atenção...
 Novidades sobre a adaptação de “A Culpa é das Estrelas”!
Serio, parecia estar escrito em Leon, porque eu não conseguia tirar os olhos e quando vi, eu já estava festejando... Me dá um A!
O.k, eu de líder de torcida não dá certo, kkkk.
Bem, voltando à realidade e a noticia.
Parece que todos adoram o roteiro escrito Scott Neustadter (Que sobrenome é esse, para falar a verdade como se fala?) e Michael H. Weber (Eu não sei quem são mais já estou os amando... Alguém ai sabe algum filme que eles tenham escrito o roteiro, para eu assistir.
 
Quem será que interpretara o Augustus Waters, serio, eu me apaixonei por ele no livro, então também quero me apaixonar por ele no filme.

Quem quiser saber um pouco sobre o livro, aqui está o link: http://tudosobrequasetudo.blogspot.com.br/2012/10/livro-de-cabeceiraa-culpa-e-das-estrelas.html

 


* é o nome do meu lindo e belo cofrinho que vai morrer...Vixxi, eu acho que ele fugiu!kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo