Páginas

Noticia: Cidade dos Ossos da serie Instrumentos Mortais- Data, trailer e pôster.


 


 

Basicamente, sou uma pessoa que adora saber sobre livros, mais quando tinham me falando que Cidade dos Ossos ia ser filme, meu eu simplesmente fiz uma dancinha tão louca que acho que minha avó tava achando que eu estava tentando matar uma barata (Porque vamos concordar, a dancinha parecia... Mate a barata!).
Mais quando eu vi o trailer....Surtei um pouco, e simplemente falei: Cara, se o filme não for tão massa como foi o trailer, eu juro que nunca mais leio!...Algo que não vou cumprir,kkkkk).
O trailer é muito massa, é tipo...JESUS, O JACE É UM GATO, CLARY TROCA DE LUGAR COMIGO?( Tá, voltei ao normal), mais é serio, o Jace é lindo, estilo bad boy...Que com certeza fara com que muitas meninas, mulheres, alguns meninos e idosos(Eu falo serio, quando eu fui assistir Eclipse, tinha uma idosa lá que falou: Jacob, bem aqui me aquecer...Acabei afogando com a minha pipoca,kkkk).
Basicamente, eu não conseguia desgrudar os olhos da tela do computador... E fiquei com medo da menininha que me lembra muito a menininha do primeiro capitulo da serie The Walking Dead (Tirando o sangue, é claro).
Enquanto eu fazia uma pequena pesquisa sobre o trailer, vi que teve algumas pessoas que não gostaram do livro, mais que acharam o trailer legal... Será que começaram a gostar do livro, também?
Chega de enrolar, e vamos logo revelar a data que vai estrear o filme...
Tá,tá,tá(Macha de casamento...#Estou no clima de apaixonada...Pelo Jace!)
De acordo com a Paris Filmes( Quantos filmes bons, ela está lançando esse ano!), a data é...
Fala filha de Deus!
Tá, bom.
23 de Agosto de 2013
Sim, pelo jeito nós vamos ver primeiro o Dezesseis luas e o Meu namorado é um zumbi.
Vamos ver o trailer:

 

 

 


fonte:www.flambagem.com/ e www.youtube.com.br



                                                                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo