Páginas

Diario sem noção: A revolta!


(24/01/2013)


Hoje eu não vou escrever nada, apenas colocar aqui o que eu estou sentindo.

 Eu estou com as mulheres indianas que estão ali nas ruas atrás de seus direitos, pena que teve que morrer duas mulheres para que o governo tomasse vergonha na cara e passasse a agir. Tem que ser assim, nós devemos correr atrás dos nossos direitos, porque a **** do governo não vai. Para ele a gente não é nada, mais basta com que o povo vai para as ruas para eles ficarem com o rabo entre as pernas.... É assim que deve ser, porque um pais só é feito pelo povo e não pelo governo que não faz *** ****** nenhuma.
Desculpem, mais eu tive que colocar o que eu sinto, gente.
È serio, onde está a justiça? Onde está a justiça quando nós mulheres precisamos dela?

                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo