Páginas

Dezoito luas e Sem você não é verão!



Serio?


Espera, pai ou vovó eu quero tá?
Sirius*, baby cadê você juro que não vai doer (Vó, cadê o meu remédio?).

 Bem, a GaleraRecord acabou de postar no Facebook que está disponivel o primeiro capitulo doe Dezoito luas...Espera, eu vou correr lá para ver! (Janina, se chegar me avise, por favor!).
Serio, eu li os dois primeiros e já me apaixonei pelos livros e fiquei quase louca quando soube que teria um Dezoito Luas.
Já o Sem você não é verão, é a continuação do livro O verão que mudou minha vida.
Uma trilogia que vem a cada dia conquistando o publico jovem e sim os adultos também (Acredite se quiser # Onde eu já ouvi isso?) e foi bem aceita pelos críticos.
Serio se a trilogia virar seriado ou filme eu vou assistir com certeza.

Sinopses ainda não saíram.

 Datas de chegada, ainda não sei, mais já estou contando o meu lindo dinherinho para comprar...Serio, eu sou uma pobre coitada ( #Leva uma panelada na cabeça da Dona Daise*)



*O cofrinho fugitivo! KKK
* Minha linda e bela avó (Que me olha com a panela erguida...Sou muito nova para morrer# Vó o remedio deve estar vencido!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo