Páginas

Livros que vou ler antes ou durante(?) do fim do mundo(?)


Sim, deu a louca na Babi aqui!
Ela decidiu que como o fim do mundo está próximo, ela vai fazer uma sessão pipoca-livros e ficar lendo e comendo pipoca como se estivesse perto do fim do mundo (?)... Faltam apenas 19 dias (Eu não vou conseguir#Chora... Calma, respira e fala... Vou sim, são sós 19 dias#Ok, pode chorar) para o fim do mundo.
E como sou uma garota culta (Ok, pode chorar de rir de mim), decidi que o meu fim de mundo (?) seria lendo os meus livros comendo pipoca (Ai, isso é muito brega, vou é tomar uma taça de vinho tinto ano 1990... Oh, meu Deus! Eu estou parecendo a Blair de Gossip Girl O.O”) enquanto espero pelo famoso fim de mundo.
Essa ideia meio louca para alguns (E normal para mim e para algumas outras pessoas) surgiu enquanto eu pensava o que vou fazer enquanto espero pelo (Mais um) fim do mundo? Hummm... Ficar só olhando para as estrelas... Ah, isso eu fiz em 2000... Mandar msn para os meus amigos quando dá meia-noite....Isso eu também já fiz, em 2006...Pular na piscina numa noite só com as roupas de baixo(enquanto todos achavam que era piquini,kkkk)....Também já fiz isso, em 2011...E agora o que vou fazer?
Juro que me lembrei do Chaplin colorado... Sim aquela daquela famosa frase... Oh, quem poderá me socorrer? Eu, Chaplin colorado... Que até pensei em passar o dia do fim do mundo fantasiada dele... KKKK, mais como eu não quero assustar ninguém no dia do fim do mundo (Porque, vai lá saber se a pessoa tenha um infarto quando me ver vestida daquele jeito?kkkkk), mais como sou uma garota boazinha(#Minha bondade é que nem coca-cola começou normal, depois ficou light e por ultimo zero,kkkk)decidi fazer algo que não mataria ninguém....Agora adivinhem o que foi!
Tá, tá, tá... Não foi o meu casamento não!(Sou muito jovem para casar).
Decidi passar o meu lindo (?) fim de mundo (WDF?) com os meus lindos e maravilhosos livros... Sim, o fim de mundo vai ser regado a livros, livros, vinho tinto, vinho tinto.
Vou comemorar o fim do mundo com 9 doses de livros, quantas taças eu puder tomar de vinho tinto(Sem ficar com ressaca, é claro!)enquanto...Ai, só sei que nem vou me dar conta do fim do mundo(kkkkk).

Agora vou colocar aqui a listinha dos livros que vou ler:






             Esse com certeza eu não vou conseguir ler...é mais de 500 paginas.


                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo