Páginas

Notcia:Trasformenrs 4-pode ter mulher do papel principal!


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                           
 
 
 
 
 
 
 
 
Rosie Huntington-Whiteley em Trasformers 3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desconhecida em trasformers 4
 
 
 
 
Quando eu vi isso simplesmente comecei a pular  de alegria, porque eu sou fanática pelos trasformenrs e mais pelo lindo e prefeito soldado interpretado pelo Josh Duhamel (Me gusta!).

Mais o que mais chamou minha atenção foi que uma mulher pode ser a Personagem Principal e não aquela que faz a alegria dos homens.

Então não é só esse boato que surgiu não, teve outro que fez muita gente dar suas opiniões, estão dizendo que os personagens principais serão jovens com menos de 19 anos e que interpretarão “uma garota de colegial e seu namorado”.

Parece que Shia LaBeouf(OQUE?) , Rosie Hintington-Whiteley  e Jons Duhamel confimaram que não participaram do novo filme(Como? Ai, queridos vão perder muito dinheiro desse jeito!), e com isso fazendo com que os produtores procurem por um novo elemento que possa seduzir os espectadores( Será que eles pensaram em entrarem para o ramo da Possessão? Já imaginou Trasformenrs 4- Possessão?...é  melhor nem pensar, kkkkk).

Como sabemos os outros três filmes (Trasformers 1, 2- A Vingança dos Derrotados, 3- O lado oculto da lua) estavam mais voltados para o publico mais maduro(mesmo assim não faltou crianças nas salas de cinema), agora o quatro filme será mais voltado para os jovens, mesmo assim de acordo com o diretor não faltara cenas de ação e de acordo com minhas fontes parece  que vai ter cenas fora da terra(Ui, adoraria estar lá, com vocês!).
E quem será a personagem principal? Hummm, quem tem opinião ai?
A estreia é prevista para junho de 2014.

Enquanto esperamos, vamos assistir os outros três e curtir os nossos eternos Sam e William Lennox (Um que comandou a comedia e o outro por ser lindo!).

Pesquisado no sate: http://www.adorocinema.com/
 
 
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo