Páginas

Noticia:Data,cartaz e Trailer de Dezeseis luas



 Qual delas você acham que é a melhor?

Eu quando vi essa noticia simplesmente fiquei só olhando o trailer sem piscar porque é de prender o folego, podemos perceber somente pelo trailer que o filme vai ser muito bom... Que nem o livro?(Não posso nem especular porque ainda nem saiu o filme direito, não é?)
Só sei que o livro é ótimo, a escrita parece que nós prender do inicio ao fim (É melhor eu parar de falar do livro,kkk).
Tá agora voltando para o que interessa... Qual é a data de estreia?

Fala minha filha!
Bem, de acordo com a Paris Filmes  o filme tem estreia prevista para 13 de fevereiro de 2013.
Então quem não leu o livro, leia você não vai conseguir largar...Eu falo por experiência própria.
 
 
 
Trailer:

                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo