Páginas

Noticia:Brad Pitt em Guerra Mundial Z,lutando contra zumbis? Oh,Meu Deus!


 
                              Brad Pitt me salva,kkkk(É melhor eu parar,senão eu apanho)
 

Quando eu vi o trailer desse filme à única coisa que pensei foi... Ai, como ele é lindo (Mesmo não podendo ver os seus olhos) e logo depois pensei... Jesus, estou começando a achar que foi baseado em Apocalipse Z... Sim, aquele livro que no inicio foi apenas um blog (Que no caso, fez muitas pessoas acreditarem que a Espanha estava sendo ataca por zumbis).
Então eu simplesmente fiquei ali para olhando para o trailer e a única coisa que eu via era... Ai, todo mundo sabe... Brad Pitt e seu olhar 43... kkkk.
Tá, eu sei, o trailer é meio confuso, mais mesmo assim ficou show, ainda mais naquela parte onde... Osp, é melhor eu calar a boca, não é?
Vamos agora voltar a falar sobre o filme, gente a historia é estilo Apocalipse Z, um homem luta para salvar a sua cidade, tenta no caso é melhor.
E por ai vai à única coisa que muda é o fato de que no livro o personagem principal é um solteirão e no filme ele tem uma família.
Mais em como todo filme de zumbi, a gente vê porra e armas para todos os cantos... Brad Pitt me salva (# Ai, entrei na onda, kkkk).
Bem, ainda não saiu à sinopse, mais pelo jeito é mais centrada no personagem do Brad Pitt.
Bem, de acordo com as minhas fontes do filme é baseado no o best-seller homônimo escrito por Max Brooks (também autor de “Guia de Sobrevivência a Zumbis”).

Para deixar vocês curiosos, colocarei o trailer aqui... E olha a sorte, legendado!

 
                           Eu com certeza vou assistir, ainda mais se for com Brad Pitt!kkkk


Fonte:http://www.getro.com.br/  e www.youtube.com.br


                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo