Páginas

Noticia: Ian Somerhalder pode ser o Christian Grey? Com certeza!



                                             Oh, meu Deus! Me gusta esses olhos.kkkk
 

Como todos nós sabemos o Christian Grey tem pele morena e olhos cinzentos, então em quem vocês pensaram?
Eu pensei no Ian Somerhalder( Nosso vampiro sexy Damon Salvatore, sim aquele vampiro perigoso que pode está de olho em você * Pirei*), que tem as varias caracterizas, assim como os olhos cinzas( Que no caso parece que nós atrai como...Não sei o que, mais tudo bem!Porque ele é lindo) e aquela pele morena(Quem é que quase infarto quando ele apareceu sem camisa no Vampire Diaries? Eu com certeza!kkk).
E não é só eu, tipo é quase todo mundo que leu o livro acho que Ian Somerhalder seria perfeito para o papel do Christian, alem de sexy ele tem aquele olhar que parece atravessar a nossa mente...
Pena que ele namora a Nina.
Então, vocês acham que ele seria perfeito para o papel?

 

Fonte: http://andrezagoulart.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo