Páginas

Booktrailer e capas dos livros da promoção do sate: http://livrosecitacoes.com/


 

Um ano inesquecível do Ronald Anthony:

 

 
 
 
A primeira coisa que eu pensei sobre esse livro foi: Esse livro vai me pegar de jeito (Vai pião!), depois foi: Ai, eu vou chorar!
Gente quem for ler esse livro prepare os lencinhos , porque você vai chorar e muito.

   Ladrão de Almas da Alma Katsu:
 

 
 
Oh. Meu. Deus.
Não tem àquelas horas em que você está tão concertado que até a musica parece que cria um clima de total suspense, mesmo não tendo imagem, mais somente palavras? Então, o booktrailer do Ladrão de Almas, não apenas me fascinou como também me fez ficar com olhar pregado na tela.

 
O primeiro dia do Marc Levy:

 

 
 
Pelo jeito vai ser bem interessante, o que me faz querer ir lá na livraria e comprar.

 
Um olhar de Amor da :

 

 
 
Papai. Do. Céu.
Só com alguns trechos do livro, eu já fico imaginando as cenas e isso não é  bom...Nada bom!
Mais eu quero ler.
kkkkkkkkk

 Romeu imortal da Stacey Jay:                          
 
                                                                      
                                                                               
 
 
   
 
 
 
 
Já estou louca querendo comprar o livro, porque o primeiro foi... De tirar o folego.
Agora imagina o segundo?
Deus do céu, pelo jeito vou ter que prender o folego!
KKKKKKKKKKKKKKK

 
Um Porto Seguro do  Nicholas Sparks:


 







                                                         
                                         

 

O que eu posso dizer sobre esse livro?
Com certeza vai ser maravilhoso e de tirar o folego que  nem todos os livros desse  maravilhoso e excelente escritor.

 

A vez da Minha Vida da Cecelia Ahren:
                                                    
 
               
 

Pelo booktrailer com certeza vai ser engraçado, porque vamos concordar, o P.s:Eu te amo, é a maior comedia, agora imagina esse livro? Eu já estou imaginando. kkkkkkkkkkk

 

Preces e mentiras da  Sherri Wood Emmons:

 
 

 Uau, eu já estou querendo saber o que vai acontecer, que pelo jeito esse livro vai suprienter qualquer um e isso já é motivo para ler.

 Segredos revelados:

                                                    
                                      

Ui, a pergunta que ninguém quer ter a audácia de responde: Ate aonde você iria por vingança?
É minha gente, esse livro com certeza vai fazer muita gente pensar antes de se vingar.

                                                                                               
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo