Páginas

Cinquenta tons de liberdade



Chegou!Chegou!Chegou...Vovó me dá de presente...Eu não peço mais nada por um dia!
kkkkkk.
Não liguem sou meio que louca e por isso esotu aqui festejando a chegada do livro que eu estava praticamente esperando! 


Acabou de chegar às livrarias o terceiro e ultimo livro de Cinquenta tons de cinza... O livro mais aguardando do ano pelas mulheres (Claro que também pelos homens... Mesmo que eles neguem até mesmo sobre ameaças), tá,tá,tá....
Cinquenta tons de liberdade!
Aquele onde todos esperam que Chistians e  tenham um final feliz e um casamento digno de cinema...O que é bem provável!
Eu ainda não consegui ler, mais pelas as minhas informações e é claro pelo meu amigo viciado em livros eróticos para mulheres (Mesmo que ele negue até alma... É nessas horas que ocorrem as ameaças que não fazem efeitos), parece que nesse ultimo livro veremos não apenas o casamento mais também alguém muito disposto a acabar com a felicidade do casal.
Eu já estou louca para ler, assim que eu conseguir o dinheiro vou ler com certeza e já estou louca para saber: A Anastásia vai engravidar? Se alguém souber, não me conte!

 Sinopse:
A trilogia 'Cinquenta tons de cinza' narra a relação entre uma recatada jovem de 22 anos, recém-egressa da universidade, e um enigmático (e atormentado) empresário. Estimulada a desafiar seus limites e preconceitos, Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey - um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante - às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

                                                                                                                 

Um comentário:

  1. Babi!

    Eu já li e amei! Chorei horrores... ahahahaha.
    Sério, muito mesmo. E morri de ciúmes do Taylor também.
    Amei a trilogia, tornou-se uma das minhas queridinhas. Quero mais!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo