Páginas

Romeu Imortal




Quem que ficou fuçando nos sates relacionados a livros a espera da chegada de Romeu Imortal? Eu fiquei, e não foi fácil, não!
Eu fiquei uma vez à noite inteiro e no dia seguinte me senti um zumbi estilo Resident Evil. Sim, eu me arrastava que nem um zumbi e gemeia que nem um zumbi, até minha amiga falou que eu conseguiria um papel no filme (Ai, como a imaginação é grande), claro que seria de zumbi, porque eu parecia mais uma morta-viva do que viva!
Tá ,quando eu vi que tinha chegado à livraria, a única coisa que eu fiz foi sair correndo que nem o diabo foge da cruz e implorar para minha avó. Sim, eu sou maluca, mais não liguem.
ROMEU IMORTAL CHEGOU! VÓ ME DÁ O DINHEIRO DA PENÇÃO PARA QUE EU POÇA COMPRAR O LIVRO!
Eu já tinha lido Julieta imortal e me apaixonei completamente... Coitado de Alguém por ai (Me perdeu para um livro, playboy, kkkkkk), fiquei dois dias só olhando para a capa, que por sinal é maravilhosa, devo dar os parabéns para quem criou a capa e tirar o chapéu, porque uma capa dessas chama mais atenção do que uma placa de neon na rua.
Ai quando eu vi a capa do livro Romeu Imortal, eu pirei geral e quando vi já estava contando os dias para comprar na folhinha, 1, 2, 3, 4, 5, PASSA DIAS PASSA RAPIDO, 6, 7,... E por ai vai... Até que Bummm (não foi nenhuma bomba... para falar a verdade, como se faz uma bomba# olhos brilhando), chegou Romeu Imortal, eu praticamente estou aqui em casa juntando as minhas nada de valiosas moedinhas e minhas notinhas de dois reais...Até agora eu tenho 6 reais ...Até 29,99 faltam...23,9!
Até semana que vem eu consigo esse dinheiro, com certeza, eu consigo!
A esperança é a ultima que morrer... E se ela levar um tiro?
A gente revive ela, nem que seja em respiração boca a boca! Kkkkkkkkkk

                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo